24.11.06

Informática: Sobre os Antivirus

Algo que já vem se tornando comum hoje em dia é a enorme quantidade de virus circulando pela web, e algo que se tornou indispensável é o antivirus, mas qual seria o melhor dentre todos os antivirus?
A TopTen Reviews freqüentemente faz testes para verificar os melhores produtos, disponíveis no mercado, veja aqui o resultado do review dos antivirus, algo que me surpreendeu foi a posição do Norton sempre considerado um dos melhores, se não o melhor antivirus, ocupa uma singela 7ª colocação, mas verificando os itens do review chega-se a conclusão que o teste realmente está com a razão.
Após ver o review comecei a procurar pelo bit-defender um AV que não é tão popular como o Norton (7º), AVG (8°) e Avast (que nem entre os 10 primeiros está).
No site oficial do Bit-defender pode ser encontrado até a versão 9 do produto para download (trial), eu estou utilizando a versão 10.108 Plus, que graças as novas leis da internet eu não posso indicar onde baixar pelo menos não assim, descaradamente, muito menos posso indicar também onde encontrar o seu serial.
Agora, é com vocês, bom proveito do Bit-defender...

Nenhum comentário: