5.12.06

Tecnologia: Lançamentos de dezembro

Pinnacle M-Audio

Da garagem para o PC

A nova linha de produtos da Pinnacle M-Audio oferece produtos para trazer mais música para dentro do computador. O Fast Track USB é uma interface para conectar guitarras e gravar voz no PC. Basta ligá-lo ao micro, por meio da porta USB, para começar a trabalhar as produções musicais. No Fast Track o usuário pode conectar instrumentos musicais como guitarra, baixo e teclado, além de ter uma entrada para microfone, destinada a gravar voz e sons acústicos.
PREÇO: 399 reais
ONDE: Na internet, www.pinnacleal.com




Lazer multimídiaChimera Media Center
O Chimera Media Center reúne num único aparelho vários tipos de entretenimento digital: vídeo, TV, foto, som, jogos e internet. Ele vem equipado com processador Pentium D 930, tem 1 GB de memória RAM DDR2, 160 GB de capacidade de armazenamento e gravador de DVD. Com o Chimera o usuário pode organizar vídeos e fotos em bibliotecas e listas de reprodução. A programação da TV a cabo e aberta pode ser gravada no disco rígido do Chimera. Para a conexão com periféricos, tem saídas de vídeo RGB, DVI, S-Video, RCA e YPbPr. Tem ainda sintonizadores de TV para cabo, antena ou satélite e rádio FM.
PREÇO: 3 999 reais
ONDE: Na internet, www.syntax.com.br


Celular chocolate
O novo aparelho Chocolate, da linha Black Label, da LG, tem teclado que utiliza o sistema touch-pad e tela externa com 240 por 320 pixels. A câmera fotográfica digital tem resolução de captura de 1.3 megapixel e, além de fotos, pode fazer vídeos de 15 segundos. A capacidade de armazenamento é de 150 MB compartilhada com o sistema. O Chocolate funciona no sistema CDMA EVDO 1x. A reprodução de músicas de MP3 pode ser feita com o aparelho fechado, com a utilização de botões na parte externa.
PREÇO: 899 reais
ONDE: Na internet, www.lge.com.br








Lazer multimídiaSmartphone P50
Para falar e controlar tudo
O smartphone P50, da BenQ, oferece mais que um aparelho celular. Tem funções de computador de mão, com agenda, gerenciamento de tarefas, contatos e sincronização com o Microsoft Outlook. Além disso, permite editar e organizar documentos. O P50 oferece VoIP por WiFi. Outro destaque é o recurso de controle remoto universal com pré-configuração para diversas marcas de aparelhos de TV, vídeo, DVD e outros equipamentos. O P50 funciona com a tecnologia Quad-band, tem sistema multimídia, com câmera integrada de 1.3 megapixel, Windows Media Player, MP3 player e Bluetooth.
PREÇO: 2 900 reais
ONDE: Na internet, www.latambenq.com




Adeus fotos tremidas
DMC-LZ5
O diferencial da câmera DMC-LZ5, da Panasonic, é o estabilizador óptico de imagem, que ajuda melhorar fotos tiradas em baixa velocidade. A função HSM (High Sensibility Mode) permite elevar o ISO até 1 600, aumentando a velocidade do obturador, o que possibilita fotografar objetos em movimento em ambientes com pouca luz. A capacidade de memória interna é de 14 MB e a câmera aceita cartão de memória flash do tipo SD. A resolução de captura é de 6 megapixels e o visor de LCD tem 2,5 polegadas.
PREÇO: 1 099 reais
ONDE: Na internet, www.panasonic.com.br





Mais música em pouco espaçoMP3 player 400AF
O MP3 player 400AF, da PixelView, mede 8,5 centímetros e pesa 50 gramas. Oferece dez funções multimídia, além de reproduzir arquivos nos formatos MP3, MP4, WMA, ASF, WAV e AMV. Tem gravador e reprodutor de arquivos digitais de voz, disco USB para transferência e armazenagem de arquivos, livro eletrônico que permite ler arquivos .txt, visualizador de arquivos de imagem nos formatos JPG e BMP, games e sintonizador de rádio FM com memória para até 20 estações. A bateria dura cerca de 4 horas.
PREÇO: 220 reais (modelo de 512 MB), 280 reais (1 GB) e 360 reais (2 GB)
ONDE: Na internet, www.pixelview.com.br





Smartphone baratoSmartphone Nokia E62
Quer ter um smartphone sem gastar muito? O novo Nokia E62, comercializado pela operadora Claro, tem teclado alfanumérico e acesso à internet e e-mail. Opera na tecnologia GSM e acessa a rede GPRS/EDGE, que funciona em todo o mundo. O sistema operacional Symbian Série 60 permite abrir e editar documentos nos formatos Word, Excel e Powerpoint, além de mostrar conteúdos multimídia. O telefone faz conferências com até seis pessoas e permite a conexão com outros aparelhos por USB ou Bluetooth. O celular pesa 144 gramas e tem memória interna de 80 MB.
PREÇO: 299 reais no plano Estilo 200 mais pacote de 40 MB de dados
ONDE: Na internet, www.nokia.com.br




Mais vídeos e filmes
Pinnacle PCTV Pro PCI
O Pinnacle PCTV Pro PCI permite que o usuário sintonize o sinal de TV a cabo ou antena no computador. Além disso, tem conexões para DVD, videocassete ou filmadora. Destaque para as novas funções de gravação nos formatos MPEG-1 e -2, DivX e MPEG-4, formato compatível com iPod. O recurso Timeshift permite dar pausa e rever cenas sem interromper a gravação da transmissão de programação ao vivo. Esse recurso está disponível apenas em gravadores digitais de vídeo (DVR) oferecidos para assinantes de TV digital. É possível utilizar o PCTV na captura de TV analógica, com o corte dos intervalos comerciais.
PREÇO: 360 reais
ONDE: Na internet, www.pinnacle.com


http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122006/04122006-12.shl


Nenhum comentário: