Músico está nos holofotes, ao contrário de vocalista e guitarrista da banda. Comportamento pouco usual e escândalos também levaram atenções até Wentz.
Pete Wentz da banda Fall Out Boy chama muito mais atenção do que a maioria dos baixistas de bandas de rock.
Com franja negra assimétrica, pintura nos olhos levemente borrada e sorriso meio dentuço, Wentz sem dúvida possui uma imagem marcante, mas é o seu comportamento pouco usual o responsável por essa impressão inesquecível causada no público.
"Sinceramente não me importo com a percepção que o mundo tem de mim", diz o rapaz de 27 anos, enquanto saboreia um vanilla latte da Starbucks num dia chuvoso em Nova York.
"É estranho chegar a esse ponto, mas depois de passar por tantas, e tantas vezes, você deixa de se importar. Mas realmente me importo com o que as pessoas acham da minha banda, então isso se torna problemático".
Desde a sua formação no subúrbio de Chicago, a banda Fall Out Boy vendeu o número impressionante de 3 milhões de cópias do álbum de estréia em uma grande gravadora, o "From Under the Cork Tree", de 2005, recebeu uma nomeação para o Grammy pelo prêmio de Melhor Revelação e garantiu seu espaço no mundo das estrelas do rock: o álbum mais recente, "Infinity On High", estreou em primeiro lugar nas paradas deste mês.
Patrick Stump, vocalista e guitarrista da banda, que conta com quatro integrantes, aparentemente é um rapaz reservado, muitas vezes citado como o idealizador musical da banda – ele está para the Edge assim como Wentz está para Bono.
Mas o famoso baixista da banda assumiu papéis em geral reservados aos vocalistas. Ele tem amizade com as novas estrelas de Hollywood como Lindsay Lohan e Ashlee Simpson, e chegou a ter de enfrentar o furor da imprensa depois que fotos dele nu, tiradas por ele mesmo com o seu Sidekick, vazaram na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário