30.5.07

Games: Copa do mundo virtual terá Djalma Santos

Esperar até 2014 por uma possível copa do mundo aqui no Brasil? que nada! Dia 2 de junho, a partir das 16h irá acontecer a etapa final da Copa do Mundo 2007 do ManagerZone, este é campeonato virtual de futebol que envolve 600 mil pessoas em noventa países, é a primeira vez que o Brasil sedia este evento (que já está na quarta edição), o lateral Djalma Santos, aclamado como o maior lateral direito de todos os tempos pela FIFA será homenageado no evento que tem entrada franca.


Mais de 1000 pessoas de todos os cantos do mundo se reunirão para acompanhar as finais por telão em tempo real, quando será conhecido o grande campeão do mundo de 2007. São delegações de países como EUA, Argentina, Equador, Espanha e Suécia, entre outros.

O ManagerZone é um grande game multiplayer online que permite a milhares de homens e mulheres de todas as idades e classes sociais, no mundo todo, interagirem entre si. Os jogos exigem estratégia e planejamento minuciosos. Assim, o game se configura como uma importante ferramenta também de gerenciamento. Acaba também sendo fomentador de relacionamentos nacionais e internacionais, já que os jogadores participam de competições, torneios, federações, fóruns, comunidades e chats.

No evento, o lateral Djalma Santos também marcará presença, como convidado especial. Ele receberá homenagem de executivos da ManagerZone, que virão ao país para o evento, pela sua contribuição ao futebol mundial. Personalidades, locutores, jornalistas e pessoas envolvidas com o esporte já confirmaram presença no evento, que terá como anfitrião Serginho Leite, aclamado humorista e radialista. Haverá apresentação da banda Black Moon e sorteio de prêmios. Também será possível acompanhar os jogos pela internet, no site www.managerzone.com.br. A participação nos campeonatos, assim como nas Copas, são totalmente gratuitas.

Como parte da homenagem a Djalma Santos, a ManagerZone está organizando uma copa virtual que leva o nome do famoso lateral direito. A competição terá mais de 10 mil usuários e o dinheiro obtido com as inscrições será doado ao trabalho do bi-campeão com meninos de rua, em Minas Gerais.

Serviço:

Copa do Mundo 2007 ManagerZone
Local: Cervejaria Paulista - Shopping Internacional Guarulhos
Rodovia Presidente Dutra Km 230
Data: 2 de junho
Horário: A partir das 16h (Jogo da Final às 20h)
http://managerzone.terra.com.br/
Contato: anderson.schulle@managerzone.com

Nenhum comentário: