23.5.07

Música: Britney é vaiada por fazer playback em show


A cantora Britney Spears foi vaiada durante show em Orlando, Flórida, após problema técnico que revelou que a popstar estava fazendo playback.

» Música não lançada de Britney é boa surpresa
» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
» Veja mais letras de música
» Aprenda a tocar os hits

Em meio à apresentação, a gravação "pulou" por duas vezes, e Britney, segundo o site ET Online, virou de costas para o público na tentativa de esconder a falha.

Além disso, durante o vôo que a levou de Los Angeles à Flórida, a cantora causou transtorno ao pedir para desembarcar, pouco antes da decolagem, sob alegação de que os assentos não eram de couro.

De acordo com diversos veículos de comunicação da Flórida, o vôo teria sido atrasado por quase uma hora devido ao destempero de Britney.

Apesar dos "problemas técnicos", o público entrevistado após a apresentação de Britney afirmava ter gostado da apresentação.

A popstar, que recentemente raspou a cabeça, apareceu com um mega hair loiro platinado. Na semana passada, Britney publicou uma carta em seu site oficial agradecendo às preces dos fãs e afirmado estar, atualmente, em "estado de graça".

"O motivo dessa carta não é deixar que todos pensem que me ajudaram. Eu sou tão abençoada por vocês se importarem tanto comigo para me preocupar com os problemas, por isso continuarei a viver em estado de graça graças ao fato de todos vocês estarem ao meu lado durante esse período de provação", dizia a carta.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1632992-EI1267,00.html

Nenhum comentário: