31.5.07

Música: Garçonete encanta em Cannes e é assediada por gravadoras


A garçonete Victoria Hart, 18 anos, vem sendo assediada por duas das maiores gravadoras do mundo: a Universal e a EMI. A jovem encantou o público do festival de Cannes ao cantar para o elenco de 13 Homens e um Novo Segredo e já começa a lidar com a fama repentina.

Nesta quarta-feira, Victoria se apresentou no restaurante Naked Turtle, em Londres, onde trabalhava. Adepta do jazz, ela só fez o show no festival após ter seu nome indicado para uma instituição que organiza eventos de caridade.

Alguns astros de Hollywood, como Brad Pitt, Angelina Jolie e George Clooney, chegaram a declarar que estavam encantados com a jovem.

Enquanto o contrato não chega, Victoria já ganhou noites especiais em diversos clubes de Londres. Segundo o jornal China Daily, as gravadoras ofereceram quantias milionárias para que ela assine um contrato.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1658917-EI1267,00.html

Um comentário:

google disse...

Quelle est la taille de la source de ces grandes données? google Quelle quantité de données puis-je obtenir, car je soupçonne กูเกิล que ce contenu substantiel a été supprimé de la base de données?