30.6.07

Games: EA lança Harry Potter e a Ordem da Fênix no Brasil


A produtora Electronic Arts lança oficialmente o esperado Harry Potter e a Ordem da Fênix hoje no Brasil. O game pode ser encontrado na versão PC-DVD em português com preço de venda sugerido a R$ 99,90 e classificação etária de 12 anos.

Em a Ordem da Fênix, adaptação do quinto livro da série, Harry volta para Hogwarts para seu quinto ano de estudos e descobre que grande parte da comunidade bruxa não teve acesso à verdade sobre o seu recente encontro com o maligno Lorde Voldemort. Temendo que o venerável Diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, esteja mentindo sobre o retorno de Voldemort para enfraquecer a sua posição e tomar o seu emprego, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designa uma nova professora de Defesa contra as Artes das Trevas para vigiar Dumbledore e os estudantes de Hogwarts.

Os produtores do game recriaram em detalhes todas as locações de Hogwarts usando os blueprints do filme, e o jogador pode explorar o castelo livremente recrutando alunos para a A.D (Armada de Dumbledore) além de participar dos principais eventos do filme. Inclusive, jogando com outros personagens como Fred e Jorge na fuga do regime de Umbridge, ou ainda como Sirius Black no confronto contra Belatriz, e Dumbledore no confronto épico contra Voldemort.

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1724175-EI1702,00.html

Nenhum comentário: