Benoit estrangulou sua mulher e seu filho no fim-de-semana e colocou bíblias ao lado dos corpos antes de se enforcar com o cabo de um aparelho de musculação que tinha em casa. Os três corpos foram descobertos na segunda-feira, e a polícia ainda não descobriu os motivos do crime.
Investigadores tentam descobrir o autor do texto, e conseguiram traçar, com a ajuda da Wikipedia, a origem da alteração até um IP registrado na cidade de Stamford, onde fica baseada a World Wrestling Entertainment, organizadora dos torneios de luta livre dos quais Benoit participava.
A polícia também realizou buscas no consultório do médico Phil Astin, que havia receitado testosterona para o lutador, mas nenhuma prisão foi realizada. Horas antes, Astin disse que havia tratado Benoit por ter baixo nível de testosterona, provavelmente causado pelo uso de esteróides.
Profissional de luta greco-romana, Benoit cancelou uma aparição pay-per-view no evento "Vengeance" [Vingança], em Houston, devido a "motivos pessoais", no fim-de-semana. Um dia depois, ele, sua esposa e o filho de 7 anos foram encontrados mortos.
Os investigadores acreditam que Benoit tenha matado a esposa e o filho no final de semana e então se suicidado na segunda-feira (25). Os corpos foram encontrados na tarde de segunda em três quartos diferentes da casa.
A World Wrestling Entertainment (WWE), organizadora de lutas, disse em seu site que havia pedido que as autoridades fossem checar se estava tudo bem com Benoit e sua família depois de ser avisada por amigos da família que haviam recebido "diversas mensagens de texto estranhas enviadas por Benoit na manhã de domingo (24)".
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL60987-5602,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário