A banda Guns 'n' Roses fez um show, nesse domingo, no Burswood Dome, em Perth, na Austrália, e dedicou a apresentação a Bon Scott, ex-AC/DC, segundo o jornal The West Asutralian. Fazia quase 15 anos que a banda não se apresentava na terra dos cangurus, mas o vocalista "segurou o público nas mãos", diz reportagem. A banda fará mais quatro apresentações naquele país.
O show teve abertura de velhos colegas de Axl Rose, como Tattoo e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach. Quando finalmente subiu ao palco, Axl Rose mostrou que, embora sua silhueta não seja mais a mesma, ainda há algo carismático no vocalista que, hoje, já tem 45 anos.
Para quem pense que Axl está acabado, o jornal australiano diz que muito pelo contrário. "Desde a primeira música, ele (Axl) cantou, dançou e segurou a multidão nas mãos."
repertório incluiu canções de Appetite for Destruction e grandes sucessos da banda como Welcome to the Jungle e Sweet Child of Mine.
No entanto, a voz de Axl só foi plenamente audível ao fim do show, quando cantou Patience, November Rain (em que ele tocou piano) e o cover Knockin¿ on Heaven¿s Door.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1681151-EI1267,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário