Fãs da banda vieram de todas as partes de Montenegro e também das vizinhas Albânia, Croácia, Bósnia e Itália. Dezenas de iates também se aproximaram para assistir ao concerto do mar, com ingressos custando entre 1.000 e 2.000 euros, dependendo do tamanho do iate.
Em termos de política, o concerto também se transformou em acontecimento, pois reuniu os presidentes das antes inimigas Croácia e Sérvia, além da Bulgária, Geórgia e, claro, Montenegro, na área VIP do show, onde os ingressos custam 500 euros cada.
Até o bilionário russo Roman Abramovich esteve no local para assistir à banda que, segundo periódicos montenegrinos, "soma 250 anos de idade com energia de 18 anos". O show foi chamado localmente de "pequeno Rio", em alusão à apresentação da banda, em 2006, na praia de Copacabana, que atraiu mais 1 milhão e meio de pessoas.
A área total da apresentação dos Stones ficou com cerca de 100 mil m², e os equipamentos foram conduzidos ao local em 68 caminhões para viabilizar o show que durou mais duas horas. Além disso, os integrantes da banda pediram três Mercedes, um Audi, uma BMW e um tradutor para recebê-los no pequeno país.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1747235-EI1267,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário