7.8.07

Música: Keith Richards confirma: cheirou cinzas do pai

Guitarrista só negou que cinzas estivessem misturadas à cocaína.
Representantes haviam negado veracidade da informação.



Keith Richards confirmou que cheirou as cinzas do falecido pai, após seus representantes terem negado a veracidade da informação dias depois da divulgação de uma entrevista em que o fato era citado.

Segundo o semanário musical "NME", o guitarrista dos Rolling Stones, no entanto, declarou não ter misturado as cinzas com cocaína, assim como foi descrito na entrevista dada à mesma publicação em abril deste ano.

"A parte da cocaína era besteira", afirmou. "Eu apenas disse que eu juntei as cinzas como se faz com a cocaína, não que ela estava misturada."

"Eu tirei a tampa [da urna funerária] e caiu um pouquinho do papai na mesa de jantar", declarou Richards. "Não poderia usar uma escovinha ou uma pá."

Na semana passada, o músico chocou fãs finlandeses após aparentar estar bêbado em uma apresentação na capital Helsinque. Richards tropeçou por várias vezes e quase tombou no chão, irritando Mick Jagger, de acordo com relatos.

O guitarrista assinou recentemente um contrato milionário para escrever sua autobiografia, com previsão de lançamento só em 2010.



kkkkkkk o cara cheira o pai como se fosse uma carreira de pó e diz que não misturou com pó? Puts, de certo ele pensou que o "pópai" seria mais forte puro né!

Nenhum comentário: