1.9.07

Tecnologia: Beatles ou Madonna? Anúncio da Apple gera especulações

A Apple enviou um convite à imprensa decorado com capas de CDs e uma das clássicas silhuetas de propaganda de iPod. Além da data do evento, marcado para a próxima quarta-feira (5), o “teaser” vem com a frase “The beat goes on”.

Coincidência ou não, este é o nome de uma nova música de Madonna que vazou na internet – o que pode indicar uma possível jogada de marketing evolvendo o novo álbum da popstar e a Apple.

Outras especulações a respeito da próxima novidade da Apple giram em torno do novo catálogo dos Beatles. Estaria finalmente a obra dos Fab Four prestes a ser disponibilizada no iTunes? Ou seria apenas um novo modelo de iPod inspirado no grupo de Liverpool?


Acho que nenhum dos dois temas fariam com que eu tivesse mais (ou menos) vontade de ter um iPod, ao contrário de coisas que tambem são especuladas como versões de iPod nano com “touch screen”, sem fio ou com mais capacidade de armazenamento de músicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

It's truly very complicated in this busy life to listen news on Television, therefore I just use the web for that purpose, and get the latest news.
Feel free to surf my web page :: im internet geld verdienen

Anônimo disse...

Hi there this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding skills so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

My blog post ... make money at home
my page: ways to make money quick and easy