Uma ferramenta para o YouTube anunciada nesta quarta-feira (26) vai mostrar aos internautas os países onde seus vídeos são mais populares e quando eles foram acessados.
Com o YouTube Insight, os criadores de conteúdo poderão analisar suas possibilidades de sucesso na internet. Além de matar sua curiosidade, as informações baseadas em análises demográficas e cronológicas podem ser úteis para conseguir anunciantes.
“A primeira vez que coloquei um vídeo no YouTube, ele foi assistido cem vezes. Fiquei mais curioso do que surpreso, querendo saber quem eram aquelas pessoas, como elas chegaram ao vídeo e de onde elas vieram”, afirmou Tracy Chan, gerente de produto do site, ao anunciar a novidade.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL365595-6174,00.html
Com o YouTube Insight, os criadores de conteúdo poderão analisar suas possibilidades de sucesso na internet. Além de matar sua curiosidade, as informações baseadas em análises demográficas e cronológicas podem ser úteis para conseguir anunciantes.
“A primeira vez que coloquei um vídeo no YouTube, ele foi assistido cem vezes. Fiquei mais curioso do que surpreso, querendo saber quem eram aquelas pessoas, como elas chegaram ao vídeo e de onde elas vieram”, afirmou Tracy Chan, gerente de produto do site, ao anunciar a novidade.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL365595-6174,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário