A Interpol (polícia internacional) disse nesta quarta-feira (7) que já recebeu mais de 200 pistas de potenciais nomes, localizações e fotografias do suspeito 24 horas após pedir ajuda para identificar e localizar um pedófilo que aparece em imagens na internet.
O homem, cuja identidade e nacionalidade são desconhecidas, aparece em cerca de 100 imagens de uma série de 800 que se acredita terem sido tiradas no Sudeste Asiático, e que mostram o abuso sexual de pelo menos três crianças com idades entre seis e dez anos, segundo a Interpol.
A Interpol divulgou várias fotografias do homem, branco, tiradas entre 2000 e 2001.
Em comunicado, a Interpol destacou que todas estas informações estão sendo avaliadas e analisadas.
"A reação a nosso pedido foi global", disse Kristin Kvigne, responsável pela unidade da Interpol dedicada à luta contra o tráfico de seres humanos.
Kvigne deixou claro que qualquer informação de qualquer parte do mundo, por menor que seja, poderia ser "crucial" para identificar o suspeito.
Esta é a segunda vez que a Interpol pede ajuda aos cidadãos para tentar identificar e localizar um suspeito de pedofilia.
No ano passado, a organização lançou a operação Vico, que permitiu a detenção do canadense Christopher Paul Neil, atualmente preso na Tailândia acusado de abusar de crianças.
2 comentários:
Parceria?
http://world-diverse.blogspot.com/
aew cara...
rola uma parceiria??
hehehe
www.veiotarado.blogspot.com
Postar um comentário