14.10.08

Ladrão de laptop é detido após se cadastrar em site pornô

Um novaiorquino, Jose Caceres, 27, ajudou a polícia a capturar o ladrão que lhe surrupiou um laptop no início de setembro deste ano. O acesso a um site de conteúdo adulto delatou o paradeiro do equipamento.

O portátil encontrava-se no carro de Caceres quando foi roubado, em frente à sua casa. A vítima levava outras coisas para dentro da residência e não percebeu o roubo. Depois disso, passou a utilizar um programa de acesso remoto para monitorar seu laptop e tentar descobrir pistas sobre a identidade do bandido. Demorou quase um mês até que Caceres descobrisse algo: "Era frustrante porque ele utilizava o laptop na maior parte do tempo para assistir a vídeos pornôs. Eu não conseguia obter nenhuma informação sobre seu paradeiro", afirmou a vítima em entrevista ao site Fox News.

O site LoHud conta que, nesta última semana, o ladrão Gabriel Mejia, 34, teve seu nome e endereço descobertos após cadastrar-se em um site pornô. Caceres informou a polícia e, em poucas horas, Mejia foi detido, no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário: