4.11.08

Asus desenvolve celular com Android

Após HTC e Motorola, a Asus diz que também terá um smartphone com Android.

Alimentando as especulações em torno de novos gadgets, o blog asiático Digitimes publicou que a Asustek está desenvolvendo um celular com a plataforma Android, segundo uma fonte ligada à empresa.

O aparelho seria lançado na primeira metade de 2009 em Taiwan, país de origem da empresa, para depois ser comercializado em mercado internacional.

A empresa, aliás, lançou anteontem, dia 28 de outubro, no comércio taiwanês, o PDA Asustek 3.5G P552w, que promete ser uma revolução na categoria. Ele vem equipado com um processador de 624MHz, conectividade 3.5G HSDPA e GPS integrado ao Google Maps.

Somente em seu país, a Asustek espera vender 40.000 unidades de seus smartphones - número bastante alto, mesmo para sua grande população de quase 23 milhões. Para se ter uma idéia da dimensão da expectativa, a empresa vendeu 30.000 aparelhos em Taiwan, nos primeiros nove meses de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos que a rapidez de por estes aparelhos á venda , seja a mesma de dar as informações para que seja possível de uma forma rápida eficaz os arranjar