1.12.06

Dicas de Filmes

Bem pessoal, como estreia no SerNerd.blogspot vim com umas dicas de filmes, alguns não são recentes, quer dizer, nem todos são, mas eu fiz uma lista com os 5+ para vocês:

1º - Efeito Borboleta:
O Filme retrata a historia de um rapaz, chamado Evan, que na adolescencia cometeu varios erros, e que não sabe como reparalos de inicio, mas ele aprende com um tempo que tem um dom especial!

2º- 11 Homens e um Segredo:
Filme muito bom, sobre uma "gangue" que pensa grande, e decidem roubar um cassino, cujo a verba é milhonaria, e procuram fazer isso com grande estilo.

3º- A Noiva Cadaver:
Filme de animação, que conta a historia de um rapaz desajeitado (Victor) que está as vesperas do seu casamento, mas não consegue se casar com sua amada.

4º- A Era do Gelo:
Filme muito bom em estilo animação, mais um otimo filme da PIXAR, que retrata a historia de um grupo de animais que viviam antes da era glacial, lutando para se salvar e para salvar um garotinho humano.

5º- O Misterio da Libelula:
Um otimo filme de suspense (não é suspense/terror) que retrata a historia de um rapaz que passa por varias dificuldades depois da morte de sua mulher, e que descobre que ela tenta se comunicar com ele no Alem.

Imagens:












Bem pessoal, é isso, esses filmes são os 5+ para mim (Ygor Mendonça), se você quer que eu comente dos seus 5+ me manda um e-mail, ou comenta aqui!
(Ps: comentarios dos filmes feitos por mim, não tem nada copiado da internet ^^)

Nenhum comentário: