22.12.06

Humor: Frases que antecedem a morte

Pular de paraquedas é tão seguro quanto andar de bicicleta

To sentindo um cheiro meio estranho.. NÃO ACENDE O CIGA...

Já fiz isso milhões de vezes !

Atravessa correndo que dá!

Olha tem alguma coisa cain...

Parece que tem alguma coisa na estrada...

Pai vai devagar - Calma filho já fiz 190k/h uma vez aki!

Se ele consegue eu também consigo!

Uhullll RADICAL!!

Sempre troco a temperatura do chuveiro molhado, nunca aconteceu na..

Não se preocupe ele tem mais medo de vocês que vocês dele!

Ouu foi mau...

Não mexe na escada..

Nunca caiu um raio em mi..,

é só uma Turbulência, normal...

É Soh bala de festin..

Corre Corre! hahaha brincadeira..

Te Peguei no SuperPOP!

Figado que figado ?

Atira se for Homem..

Essa corda agüenta mais de uma tonelada!

Mãe, é super seguro.. pode vir...

Tomei uns 5 desses uma vez!

Esse bixo já me picou uma vez!

Já pulei daqui de cima!

Pra que serve este botão?

Segura firme que você não cai!

Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...

Tem certeza que seu marido não vai chegar?

Tranqüilo! Este Leão é manso...

Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

Já fiz antes! Faço de olho fechado!

Não levo desaforo para casa...

O que o Padre está fazendo aqui?

Olhe mamãe! Com uma mão só!

Pode passar, que não vem ninguém.

Pula que eu te seguro...

Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...

Que vela engraçada! O que significa TNT?

Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!!

Pode subir que aguenta mais um!!!

Esse vai passar perto!!!

É uma cirurgia simples!!!

Você não é homem d fazer isso!!!

Vou te denunciar!!!

Pode falar doutor...é serio?

Este aviao tah descendo mto rapido!!!

Por ai naum...por aki eh bem mais rapido!!!

Não se preucupe...eu sei nadar!!!

Ou vai ou racha!!!


E para finalizar:

PERDEU PREIBOY!

Um comentário:

Anônimo disse...

auhauahuahauahauhauahauahuaahuahauahauhauahauha


d+++++++++