21.3.07

Games: Empresa lança teclado gigante para gamers

A primeira impressão que temos é: "Nossa, ele é bem maior que um teclado convencional". Mas, não se assuste com isso. Apesar de ser grande, ele oferece, além das teclas normais, 18 teclas adicionais que podem ser configuradas de acordo com o game ou até mesmo com o programa que está sendo executado. Além disso, há uma tela de LCD que mostra detalhes desse mesmo programa.
Características:
A caixa vem com o Teclado Logitech G15 (dãh), CD de instalação e um guia do usuário. Infelizmente, o teclado só pode ser instalado no Windows XP, ou seja, qualquer outro sistema operacional poderá sofrer alguns problemas. Veja abaixo as configurações mínimas do teclado:
PC com processador Pentium ou compatível;Windows XP;256MB RAM;20MB de espaço livre no HD;Drive de CD-ROM;Porta USB;a tela LCD do teclado requer um software com suporte a tecnologia. Primeira impressão
Primeira impressão
O Teclado Logitech G15 possui o mesmo "layout" dos convencionais. A grande diferença fica à esquerda do teclado, onde temos 18 teclas adicionais, que podem ser configuradas de 3 maneiras diferentes cada.
Agora, a melhor parte do teclado: o LCD e as teclas iluminadas. No LCD podem ser exibidas informações como data, performance do computador (como memória RAM usada), a música que está tocando e muitas outras coisas através dos "macros". Como se isso não bastasse, ele possui também controle de volume, teclas "play", "stop" e por aí vai. Mas, infelizmente, ele parece só funcionar com o Windows Media Player.
Acesse o site Gamelib para conferir a análise completa.

Nenhum comentário: