24.3.07

Música: Apesar de apagão, 35 mil vibram com Roger Waters no Rio


O show do baixista e cantor inglês Rogers Waters, fundador do Pink Floyd, entusiasmou o público apesar de um apagão de cerca de 10 minutos, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.Os equipamentos falharam logo após a música Perfect Sense. Waters retomou a apresentação brincando: "Vocês cantaram tão alto que os geradores explodiram", disse em inglês.
Cerca de 35 mil pessoas marcaram presença. O britânico começou o evento pontualmente às 21h30. Quem contou com o atraso acabou perdendo o início do show. Foi o caso da mineira Michele das Chagas, 31 anos, que ficou chateada. "Vim de Belo Horizonte e acabei chegando depois da hora. Pensei que fosse atrasar como acontece com os artistas brasileiros", lamentou.
Já a carioca Alessandra Lins, 24 anos, chegou na hora e não perdeu nenhum detalhe. "Adorei ouvir ao vivo a canção I wish you were here", exaltou.
O show The Dark Side of The Moon contou com uma iluminação de última geração e áudio surround. Guindastes penduraram caixas atrás das arquibancadas para dar o efeito ao som. Não faltaram as músicas: Sheep e Leaving Beirut, entre outras.


Nenhum comentário: