10.5.07

Games: Sony quer PS 3 como um videogame para a família

A Sony anunciou hoje que pretende investir pesado na mais nova campanha para o PlayStation 3: "Videogame para a família". A idéia é atrair um público composto por indivíduos que não costumam jogar e também aumentar a produção de jogos para todas as idades.

O início da campanha focará os games exclusivos do console como SingStar, série de jogos de karaokê da Sony Computer Entertainment consagrada no PS2, e LittleBigPlanet, game de plataforma da Media Molecule que aproveitará os recursos da rede PlayStation Network

Equipado com o processador Cell, desenvolvido pelas companhias Sony, Toshiba e IBM, e alimentado com tecnologias de ponta como o tocador de mídias Blu-Ray e interface HDMI, o PlayStation 3 será dessa vez colocado na mídia como a melhor opção de entretenimento disponível no mercado. Atrás dos concorrentes Nintendo Wii e Xbox 360 nas pesquisas de mercado, o console da Sony foi lançado em 11 de novembro de 2006 no Japão, 17 de novembro de 2006 nos Estados Unidos e 23 de março de 2007 na Europa.

O preço do console é de US$ 599 (versão com HD de 60 GB) em território norte-americano.

Nenhum comentário: