28.5.07

Música: "Não sei porque falam que eu censurei o livro" diz Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos falou pela primeira vez, em entrevista ao programa Fantástico em Miami, sobre o acordo que tirou de circulação sua biografia não autorizada Roberto Carlos em Detalhes, escrita por Paulo César Araújo.

"Não sei por que está essa onda de censura. Não foi censura, foi só para respeitar a minha privacidade", disse o cantor, que fez um acordo com a editora Planeta e recolheu os cerca de 11 mil exemplares existentes do livro, que agora ficaram em posse de Roberto Carlos.

"Nunca disse que ia queimar os livros. Só tenho duas opções: ou guardar os livros para sempre, ou reciclar. Ainda estamos pensando no que fazer, mas queimar os volumes nunca foi uma opção, nunca faria isso", afirmou o cantor.

Roberto Carlos disse que "não faz sentido uma biografia não-autorizada, já que ainda estou vivo". O cantor também afirmou que "não autorizaria" o livro de Araújo caso fosse consultado. "Não autorizaria porque eu mesmo quero ditar a minha história para alguém, com o máximo de detalhes", finalizou o cantor.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1645994-EI1267,00.html

Nenhum comentário: