22.5.07

Música: Spice Girls ensaiam retorno às paradas de sucesso


Aumentam os rumores de que o grupo Spice Girls estaria ensaiando um retorno às paradas de sucesso desde que duas de suas ex-integrantes foram vistas deixando a casa de um produtor musical, segundo o jornal News of the World.

Geri Halliwell, ex-Ginger Spice, e Emma Bunton, ex-Baby Spice, que conseguiram entrar nas paradas após a cisão do grupo, foram vistas saindo da casa de seu antigo produtor, Richard Stannard, em Brighton.

A publicação reportou que as duas estavam tão excitadas com a possibilidade de um retorno ao estrelato, provavelmente no próximo Natal, que as duas estavam "pulando e se abraçando".

O grupo dominou a parada britânica no final da década de 1990 com seu rótulo de girl power, além de trajes sumários. Atualmente, as cinco moças parecem querer seguir os passos da boy band britânica Take That, que conseguiu uma sobrevida na parada de sucessos.

Há rumores de que Mel C, a ex-Sporty Spice, também estaria no local, enquanto Victoria Beckham e Mel Brown - que recentemente virou manchete por supostamente estar esperando um filho do ator Eddie Murphy - compareceriam à casa do produtor em uma outra data.

Boatos de que o grupo se reuniria em breve existem há algum tempo. Contudo, no último outono, Victoria insinuara que não voltaria ao grupo.

Porém, no início desse mês, foi divulgado que a mesma Victoria, a ex-Posh Spice, gostaria que o grupo se baseasse em Los Angeles, para onde mudou-se recentemente com o marido David Beckham.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1631793-EI1267,00.html

Nenhum comentário: