29.5.07

Música: Stones desprezam integrantes do Metallica, diz baterista da banda


A banda inglesa Rolling Stones teria desprezado os integrantes do Metallica em um show na cidade de San Francisco, Estados Unidos, segundo relato do baterista da banda, Lars Ulrich, ao programa The Opie & Anthony Show veiculado no dia 25 de maio deste ano.

Segundo Ulrich, o Metallica foi convidado a abrir o show dos Stones naquela cidade e aceitou prontamente, apesar de não abrir shows para ninguém havia muito tempo.

Na segunda apresentação, uma assistente dos Stones chamou os integrantes do Metallica e perguntou se eles gostariam de tirar uma foto com a banda de Mick Jagger, ao que eles aceitaram prontamente. Enquanto esperavam, os Stones pararam para tirar fotos com o Everclear, que também havia tocado no evento.

"Então, depois de uns cinco minutos, os Stones vieram. E eu juro que eles não pararam. Eles diminuíram o passo, o suficiente para tirar duas ou três fotos com o Everclear, e então eles vieram até onde nós estávamos e mal olharam para nós... Não, na verdade, Charlie Watts disse 'olá' e eu acho que Keith (Richards) balançou a cabeça. Mick (Jagger) olhou como se todos nós fossemos lhe passar alguma doença. Então eles diminuíram o passo, enquanto o fotógrafo tirou duas ou três fotos, e foram embora", relatou o baterista do Metallica.

Logo depois, a assistente disse que, caso os Stones aprovassem a foto, eles receberiam uma cópia.

No entanto, Ulrich não aparentou estar magoado com o episódio. Disse que o show foi ótimo e que qualquer roqueiro que puder contar aos filhos que abriu um show para os Stones ou para o Iron Maiden pode se sentir feliz.


http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1649255-EI1267,00.html

Nenhum comentário: