Segundo Ulrich, o Metallica foi convidado a abrir o show dos Stones naquela cidade e aceitou prontamente, apesar de não abrir shows para ninguém havia muito tempo.
Na segunda apresentação, uma assistente dos Stones chamou os integrantes do Metallica e perguntou se eles gostariam de tirar uma foto com a banda de Mick Jagger, ao que eles aceitaram prontamente. Enquanto esperavam, os Stones pararam para tirar fotos com o Everclear, que também havia tocado no evento.
"Então, depois de uns cinco minutos, os Stones vieram. E eu juro que eles não pararam. Eles diminuíram o passo, o suficiente para tirar duas ou três fotos com o Everclear, e então eles vieram até onde nós estávamos e mal olharam para nós... Não, na verdade, Charlie Watts disse 'olá' e eu acho que Keith (Richards) balançou a cabeça. Mick (Jagger) olhou como se todos nós fossemos lhe passar alguma doença. Então eles diminuíram o passo, enquanto o fotógrafo tirou duas ou três fotos, e foram embora", relatou o baterista do Metallica.
Logo depois, a assistente disse que, caso os Stones aprovassem a foto, eles receberiam uma cópia.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1649255-EI1267,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário