21.6.07

Tecnologia: Europa ganha vitrine sensível ao toque


Uma filial da marca de roupas Ralph Lauren apresentou nesta quarta-feira (20), em Londres, a vitrine do futuro. Sensível ao toque, a novidade interativa de 78 polegadas permite que os clientes vejam peças de roupa 24 horas por dia e também que assistam a clipes de tênis. Por conta dessa última possibilidade, o apresentador da vitrine do futuro foi o tenista Boris Becker, embaixador da marca.

“Essa vitrine dá às pessoas uma nova possibilidade para escolher roupas”, afirmou Becker. De acordo com a agência de notícias Associated Press, que divulgou a novidade, a vitrine ficará disponível até o início de julho, quando acaba o torneio de Wimbledon.

Ao tocar nos ícones e peças exibidas na tela, os consumidores podem adicionar os itens a seus carrinhos de compra virtual. No dia seguinte, os funcionários da loja entram em contato com o usuário via e-mail ou telefone para obter seus dados de cartão de crédito e, assim, poder efetuar e concluir a compra.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL55605-6174,00.html

Nenhum comentário: