6.8.07

Informática: Software permite acesso ao Orkut do celular


Programa leva o site de relacionamentos para qualquer lugar pela tela do telefone. Conheça e faça o download no Baixatudo.

Acaba de chegar mais um ingrediente para aumentar o grau de dependência dos fãs do Orkut. O mKut é um aplicativo que leva as funcionalidades do famoso site de relacionamentos para o celular. Com ele, os fanáticos pelo Orkut poderão ler seus recados, enviar mensagens, conferir datas de aniversários e muito mais.
Tudo pela telinha do telefone móvel.

O download do software é gratuito, mas vale lembrar que o usuário deverá pagar à operadora celular pelo tráfego GPRS de dados em sua rede. Segundo estimativas dos desenvolvedores do mKut, um usuário que acessar sua conta, visualizar a lista dos 10 recados mais recentes (com até 20 palavras cada) e responder a duas dessas mensagens (com até 10 palavras cada) gastará entre R$ 0,07 e R$ 0,18, de acordo com os planos pré-pagos das operadoras.
Portanto, antes de usar a solução móvel, vale pesquisar o valor do tráfego de dados para celulares de planos pós-pagos e do WAP, se for o caso.


EU já baixei, mas num experimentei.

Nenhum comentário: