6.8.07

Música: Campanha pede que turnê das Spice Girls passe por Bagdá



Grupo, que acaba de se reunir, vai passar por várias cidades do mundo. Fãs podem fazer sugestões de cidades a serem incluídas no giro.


Com o calendário de sua turnê mundial aberto para sugestões, as Spice Girls poderão passar por Bagdá como resultado de uma votação maciça na capital iraquiana como uma das paradas do giro do quinteto pelo planeta.

No site oficial das Spice Girls, os fãs podem escolher quais outras cidades podem ser incluídas nas 14 datas já definidas.

Bagdá já tem milhares de votos e, segundo um porta-voz do grupo, a turnê pode passar "em qualquer lugar do mundo que obtiver mais votos - seja Bagdá ou a Antártida".

As Spice Girls estarão em Vancouver (2 de dezembro), San José (4 de dezembro), Los Angeles (7 de dezembro), Las Vegas (8 de dezembro), Nova York (11 de dezembro), Londres (15 de dezembro), Colônia (Alemanha, 20 de dezembro), Madri (23 de dezembro), Xangai (8 de janeiro), Pequim (10 de janeiro de 2008), Hong Kong (12 de janeiro), Sydney (17 de janeiro), Cidade do Cabo (África do Sul, 20 de janeiro) e Buenos Aires (24 de janeiro).

O grupo anunciou o seu retorno no último dia 28 de junho, depois de quase dez anos separado.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL82442-7085,00.html

OBS.: Deve ser brincadeira, o pessoal quer que elas passem lá pra, quem sabe, o Tio Bin Láden nos dê uma ajudinha e acabe de uma vez com elas! rsrsrs

Nenhum comentário: