28.1.08

Americana é presa por contratar assassino de aluguel pela Internet

Uma americana foi presa esta semana depois de ter tentado contratar um assassino de aluguel para matar a mulher de seu amante através de um anúncio numa página popular da Internet.

Anne Marie, de 48 anos e oriunda de Grand Rapids, Michigan (norte dos Estados Unidos), postou no link "trabalhos freelance" do site www.craigslist.org um vago anúncio com o objetivo de conseguir um matador para sua rival, Carol, 56 anos.

Duas mulheres e um homem responderam ao anúncio, sem saber direito do que se tratava. Apenas depois da troca de alguns e-mails é que Anne Marie esclareceu que o trabalhinho ao qual se referia se tratava de um assassinato.

"Marie informou que procurava 'assassinos discretos' e pediu aos interessados que erradicassem uma vítima, oferecendo US$ 5 mil pelo trabalho, além de fornecer o endereço, o nome e outros detalhes da vítima", relata o documento oficial da polícia.

"Ao ser indagada o que significava a expressão 'erradicar', Anne Marie disse: 'É óbvio. É para matá-la".

A mulher foi indiciada por três delitos relacionados com homicídio e por usar uma via comercial para cometer esse delito.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2281434-EI4802,00.html

Nenhum comentário: