22.2.08

Palestras da Campus Party estão disponíveis na web

Os internautas já podem assistir às principais discussões e novidades que foram apresentadas durante a Campus Party Brasil, maior encontro de Internet e tecnologia do mundo, realizado em São Paulo entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Os vídeos estão à disposição no site da Fundação Vanzolini, no endereço http://portal.vanzolini-ead.org.br .

Direito Digital, Produção Colaborativa, TV Digital Brasileira e OS Bastidores de um Planetário são algumas das palestras que já estão à disposição dos interessados.

"O evento trouxe temas que são importantes não só para os que gostam de tecnologia, mas para toda a sociedade. Com a transmissão das palestras, a Fundação Vanzolini cumpre uma de suas principais missões que é a disseminação do conhecimento", diz a professora Beatriz Scavazz, coordenadora-executiva da GTE/Fundação Vanzolini.

A Campus Party Brasil ofereceu aos participantes oficinas, cursos, minicursos, palestras e outras atividades nas áres de robótica, astronomia, software livre, games, desenvolvimento, criação, games, modding, música e cammpus blog, além de uma área de exposição.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2497962-EI4802,00.html

Nenhum comentário: