24.6.08

Página 'prevê' como será bebê a partir de fotos dos pais

Foto: Divulgação

Quer ver como será seu filho com seu atual parceiro, mesmo que vocês só pensem em engravidar daqui a alguns anos? Ou você prefere imaginar como seria seu sucessor se, por exemplo, você fosse casado com Britney Spears? Pelo menos para os criadores do site MakeMeBabies, tudo isso é possível.

O serviço permite que o internauta 'cruze' duas fotos - na teoria, de um homem e de uma mulher, mas o programa também aceita dois homens ou duas mulheres - e apresenta, como resultado, a cara do bebê que seria produzido pelo casal. No exemplo que ilustra esta reportagem, o G1 imaginou um possível filho da união entre os jovens Alexandre Pato, jogador do Milan, e a modelo e atriz Stephany Brito. O casal de namorados ainda nem anunciou o casamento, e não está 'grávido'.

Quem quiser também pode 'testar' sua combinação genética com celebridades ou amigos. Usuários das redes sociais MySpace e Facebook também podem 'fazer bebês' com amigos e contatos em comum.

Como para 'imaginar' o bebê o site utiliza somente as características faciais, e medidas em apenas uma foto de cada um dos pais, o resultado não tem valor científico algum. As fotos geradas são bastante primitivas - a maioria dos bebês sai com traços adultos demais.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL612593-6174,00.html

Nenhum comentário: