24.7.08

Ex-mulher que se vingou na web se dá mal na Corte



A ex-atriz que usou o site de vídeos YouTube para criticar o marido e argumentar que merecia mais na divisão de bens acabou prejudicada por sua própria estratégia. Conforme determinação do juiz da Corte Suprema de Nova York, que classificou sua atitude como "cruel", ela terá um mês para desocupar o apartamento onde viviam.

A britânica Tricia Walsh Smith, 49, ficou famosa na web pelos vídeos em que conta detalhes da vida do casal e humilha o ex-marido, um executivo milionário do show business. Ela atribuía a exposição à divisão "injusta" de bens, e obteve milhões de acessos ao site.

O ex-marido, Philip Smith, processou Tricia por conta dos vídeos. O juiz reiteirou a acusação de Smith, dizendo que a ex-mulher dedicou-se a "uma campanha calculada e insensível para constranger e humilhar seu marido e as filhas dele", segundo a Reuters.

Tricia diz que fez os vídeos depois que Smith ameaçou deixá-la sem um tostão, e que não estava arrependida.

Mas a ex-atriz não saiu de mãos vazias. Cumprindo o acordo pré-nupcial assinado em 1999, Smith teve que pagar US$ 50 mil e terá 30 dias para pagar mais US$ 700 mil.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3023964-EI4802,00.html

Nenhum comentário: