2.9.08

Celular tem câmera de 5 MP e 12 mm de espessura



A Samsung trouxe para o Brasil o novo celular Soul U900, que tem apenas 12 milímetros de espessura, câmera fotográfica com 5 megapixels e tecnologia Magic Touch - reúne tela sensível ao toque do usuário e tecla central de navegação.

Aparelho voltado ao entretenimento, o Soul U900 pode ser sincronizado com o PC, oferece entrada para cartão de memória tipo microSD até 4 GB, interfaces USB e Bluetooth e recurso para o usuário utilizar suas funções multimídia mesmo com o telefone desligado (útil durante vôos).

Quem gosta de fotografar pode aproveitar as funções Face Detection, capaz de detectar o rosto no momento do enquadramento e torná-lo mais nítido na captura, e Smile Shot, que dispara no momento exato em que a pessoa sorri.

O celular tem ainda rádio FM com RDS (Radio Data System), sistema que transmite ao usuário informações como nome da estação, do artista e da música tocada.

Previsto para chegar às lojas ainda em setembro, o Samsung Soul U900 tem preço sugerido de R$ 1.099 (modelo pré-pago) e acompanha bateria, fone de ouvido, cabo USB, cartão microSD de 1 GB e CD de instalação.


Nenhum comentário: