18.11.08

Ronaldinho pressionado por mundo dos games

Ronaldinho no ´FIFA 09´: time errado, mas a habilidade é a mesma? /
O meio de campo do Milan, Ronaldinho, parece sofrer com a fama de “malabarista” de suas versões no mundo virtual.

“Não sou um jogador de Playstation. Sou como todos os outros jogadores” – declarou o atleta em entrevista à rede de televisão Sky.

Jogos da série “Fifa” e “Pro Evolution Soccer”, ambos presentes nos consoles da Sony, costumam colocar seu personagem como uma espécie de ‘mago’ dentro das quatro linhas, e isso estaria criando muitas expectativas sobre o craque.

Em diversas oportunidades, o atleta declarou que adora jogar Playstation, inclusive durante as concentrações antes das partidas.

Na mesma entrevista, o brasileiro elogiou a torcida italiana e seus companheiros de equipe, que vem ajudando a recuperar a sua forma no mundo real.

“É um belo momento. As coisas estão indo exatamente como eu esperava e isso, para mim, é o máximo. Estou feliz de fazer o meu melhor, apesar de não estar 100% fisicamente. Mas, pouco a pouco, estou voltando ao meu lugar e fico muito satisfeito de retribuir ao público todo o carinho que recebo”, finalizou.

Nenhum comentário: