3.12.06

Projeto New Band: Fusão com Electro Club

O projeto nem bem foi lançado e já começou a ganhar maiores proporções, houve uma fusão do projeto com a equipe de som e agência de DJs Electro Club, conseguimos também parceria com uma gravadora, as melhores bandas irão compor as faixas de um CD e dependendo da qualidade poderão fechar contrato com a mesma!

qualquer duvida, entrem em contato comigo através do "Envie seu recado" ou através do link disponibilizado para o meu profile no orkut (a direita)


Projeto New Band

Música: Projeto "New Bands"


Você tem uma banda que começou a pouco tempo, ou que ainda não fez sucesso e quer começar a divulgar? Aqui é seu lugar, o projeto New Bands serve assim:

1º - Mande um e-mail para um dos membros da equipe do blog.
2º - Escutaremos uma musica da sua banda para avaliarmos.
3º - Se a Musica for aprovada, você mandará para nois os Dados (Links de musicas, historia e etc...)
4º - Selecionaremos as melhores bandas para o Projeto e para postar no site.

É isso pessoal, e vamos estreiar com a banda:

The Volta


Como diz em seu próprio nome a banda The Volta é formada por cinco amigos que já tiveram outras experiências musicais e resolveram voltar ao cenário musical com uma nova proposta. São eles: Max (vocal), ex-vocalista das bandas Arquivo, Br-101 e Mãejuana; Misael (Guitarra), participou das bandas Br-101 e Dunna; Giovaninni Batista (Baixo), integrou as bandas Pepita Band e Acesso; Diogão (Batera), formou o Mãejuana e a Pepita Band; Tiago Mateus (Guitarra) ex-integrante das bandas Chico.br, Coronel Drake, Pepita Band e Banda Acesso. A The Volta tem como objetivo tocar músicas autorais e mostrar a sua diversidade musical. Com somente três meses de formação a banda já vem mostrando o seu trabalho e goza o reconhecimento do público potiguar pelas músicas gravadas com sua Demo, recém gravada e em fase de produção. Pegada marcante com letras trabalhadas marca o trabalho do The Volta, onde a mistura de estilos e influências dá o tom do projeto. Que a cena musical que desponta em nossa cidade(Natal) possa receber a The Volta.

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21852066

Os caras ja tem varias musicas e 2 videos no Youtube, veja a seguir os Videos:









Bem pessoal, por hoje é só, e mais uma vez, se quiser saber como participar, estão lá em cima as instruções.

Tecnologia: Internautas podem enviar mensagens à lua com nova sonda

Se você não pode ir à Lua, ao menos uma mensagem sua pode chegar lá. A agência espacial japonesa (Jaxa) está reunindo nomes e recados para levar ao satélite da Terra na missão Selene. Os interessados, adultos e crianças, de qualquer lugar do mundo, podem se inscrever no site da campanha “Peça um Desejo À Lua” até 31 de janeiro de 2007.

A iniciativa é fruto de uma parceria da Jaxa com a Sociedade Planetária. Quem não souber o que dizer, pode enviar apenas seu nome. No total, 60 caracteres estão disponíveis por pessoa. Quem participar, poderá baixar do site o certificado oficial de participação.

A missão parte para a Lua em meados de 2007 e deve durar um ano. Segundo os engenheiros da Jaxa, a nave será a melhor a ser enviada ao satélite desde a era das missões Apollo. Seu objetivo será criar um detalhado mapa da superfície lunar, para ajudar futuras missões, e estudar a origem e a evolução do astro.

De acordo com o diretor do Centro de Educação Espacial da agência, Yasunori Matogawa, as mensagens enviadas vão participar da abertura do “novo século da exploração do Sistema Solar.”

Marte
Como parte da mesma grande iniciativa de divulgar pelo espaço mensagens vindas da Terra, a Sociedade Planetária também está reunindo frases para serem enviadas a Marte, na próxima missão da Nasa ao planeta, a Phoenix.

Para enviar, basta acessar o site até 1º de fevereiro de 2007.


http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1372165-6174,00.html

2.12.06

Humor: Stress com a maquina de xerox

Esse video está começando a fazer sucesso na web, ae resolvi postar aki...


Humor: Frases Nerds!

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!

Mais vale um arquivo no hd do que dois baixando...

Não adianta chorar pelo link quebrado!

A pressa é inimiga da conexão!

Antes só do que conexão compartilhada!

Cracker que ladra, não morde!

Sites passados não movem o browser!

Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!

De clique em clique, o browser enche o cash!

Diga-me com quem teclas e te direi quem és!

De hacker e louco, todo mundo tem um pouco!

Em brigas na lan-house, não se mete o mouse!

Olho por olho, clique por clique!

Se correr o cracker pega, se ficar o cracker come!

Quem vê fotolog não vê coração!

Quem semeia e-mails, colhe SPAM!

Quando o email é grande o anti-vírus desconfia!

Quando um não quer dois não teclam!

Informática: SpeeDefrag 4.1

Recomendo:
Para um bom desempenho da máquina, os caminhos para acesso aos dados têm de estar limpos, a informação tem de estar agregada no disco de forma lógica. No entanto e muito por culpa dos nosso hábitos, nem sempre corresponde à verdade. Nessa altura, e depois de muitas chatices porque a máquina está lenta, lá vamos nós desfragmentar o disco. Este procedimento deveria ser periódico, uma vez por mês por exemplo. Pois eu sei que não lembra, não há tempo para esperar uma eternidade, etc, etc, etc… Mas então vamos programar e acelerar o processo, com o propósito de melhorar os níveis de optimização. Aí estou a falar do SpeeDefrag, com ele programe as horas para desfragmentar e ordene-lhe que no final desligue a máquina. Pode ir dormir descansado.

Licença: Freeware
Download: SpeeDefrag 4.1
Homepage: VCSoftwares

Filmes: Spider-Man 3

Como é a sensação do momento, um dos filmes mais esperados pra 2007, eu trouxe um pouco pra vocês lerem sobre ele!

Homem-Aranha 3
(Spiderman 3, 2007)

Gênero: Aventura - Ação
Duração: -
Origem: EUA
Estréia - EUA e Brasil: 04 de Maio de 2007
De olho: Faltam 5 meses e 3 dias
Estúdio: Sony Pictures
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Alvin Sargent
Produção: Avi Arad, Laura Ziskin
Última Atualização: 30 de Novembro de 2006

Sinopse: No terceiro filme da bem-sucedida série Homem-Aranha , novos vilões e uma nova mulher cruzam o caminho de Peter Parker. Com seu segredo agora revelado a Mary Jane e Harry Osborne, Peter precisa enfrentar as conseqüências de seus atos e seu relacionamento com Mary Jane, que trouxe alguns resultados inesperados para o casal, como o chefe de Peter determinado a tornar sua vida um inferno por causar problemas emocionais ao filho. Para piorar, um jovem repórter investigativo chamado Eddie Brock é contratado por Jameson para descobrir porque Mary Jane trocou seu filho por Peter - qual é o segredo dele, afinal? Ao mesmo tempo, um fugitivo da polícia escondido numa praia remota é vítima de um acidente bizarro e torna-se uma criatura de areia. Ao investigar o caso, Peter entra em contato com dois importantes elementos que vão alterar sua vida. A primeira é a jovem Gwen Stacy, filha do novo chefe de polícia da cidade. A outra, uma substância negra encontrada no local do acidente que se funde com o uniforme de Peter, dando a ele novas habilidades. Entretanto, a situação fica ainda mais crítica quando Harry Osborne, determinado a vingar-se de Peter pela morte de seu pai, junta-se ao Homem-Areia para causar destruição, vestindo uma variação do uniforme do Duende Verde. No caos que se segue, vidas são perdidas - incluindo algumas próximas a Peter - enquanto a substância negra se desprende dele para formar uma nova entidade, uma criatura única e um inimigo que ele talvez não seja capaz de parar.

Elenco: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), Thomas Haden Church (Flint Marko/Homem-Areia), Topher Grace (Venom), James Franco (Harry Osborne), Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy), Rosemary Harris (Tia May), Dylan Baker (Dr. Curt Connors), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), James Cromwell (Capitão Stacy), Elizabeth Banks (Betty Brant), Theresa Russell (Sra. Marko), Adrian Lester

1.12.06

Humor: "Pequeno" detalhe...

aaaaaaa se não fosse homem...


Informática: Cracker é preso por invadir rede da Nasa

Dicas de Filmes

Bem pessoal, como estreia no SerNerd.blogspot vim com umas dicas de filmes, alguns não são recentes, quer dizer, nem todos são, mas eu fiz uma lista com os 5+ para vocês:

1º - Efeito Borboleta:
O Filme retrata a historia de um rapaz, chamado Evan, que na adolescencia cometeu varios erros, e que não sabe como reparalos de inicio, mas ele aprende com um tempo que tem um dom especial!

2º- 11 Homens e um Segredo:
Filme muito bom, sobre uma "gangue" que pensa grande, e decidem roubar um cassino, cujo a verba é milhonaria, e procuram fazer isso com grande estilo.

3º- A Noiva Cadaver:
Filme de animação, que conta a historia de um rapaz desajeitado (Victor) que está as vesperas do seu casamento, mas não consegue se casar com sua amada.

4º- A Era do Gelo:
Filme muito bom em estilo animação, mais um otimo filme da PIXAR, que retrata a historia de um grupo de animais que viviam antes da era glacial, lutando para se salvar e para salvar um garotinho humano.

5º- O Misterio da Libelula:
Um otimo filme de suspense (não é suspense/terror) que retrata a historia de um rapaz que passa por varias dificuldades depois da morte de sua mulher, e que descobre que ela tenta se comunicar com ele no Alem.

Imagens:












Bem pessoal, é isso, esses filmes são os 5+ para mim (Ygor Mendonça), se você quer que eu comente dos seus 5+ me manda um e-mail, ou comenta aqui!
(Ps: comentarios dos filmes feitos por mim, não tem nada copiado da internet ^^)